Notícias Agrícolas - AF News

Última atualização: 25/1/2018 - Atualizado em 02/10/2013h46

Terminais de contêineres da Wilson Sons lançam nova plataforma online de atendimento

Clientes podem acessar os Tecons Rio Grande e Salvador pelo celular e via chat

De AF News Análises

Os terminais de contêineres do Grupo Wilson Sons, Tecon Rio Grande e Tecon Salvador, lançam novas funcionalidades na plataforma de atendimento online. O novo portal já está disponível ao público e possibilita agilizar o contato dos clientes com as equipes de atendimento.  A solução foi desenvolvida em parceria com a empresa Zendesk.
A nova ferramenta garante um melhor fluxo das informações entre as áreas, reduzindo o prazo de resolução das demandas.  O cliente pode consultar o histórico dos eventos e status, por meio de diversas opções de filtro e pesquisa. Entre as novidades está ainda a ferramenta chat com atendimento em tempo real das 8h às 18h. Tudo pode ser acessado pelo celular.
A partir do Portal de Atendimento é possível solicitar todos os serviços realizados pelos terminais, além de acompanhar o status da execução de cada atividade com opção de definição de prazos e agendamento. Também estão disponíveis tutoriais para que a navegação seja de modo simples e ágil.

Fonte: Assessoria de imprensa
veja também
informativo - assinatura
O cadastro é rápido, fácil e você passa a ter acesso a
benefícios exclusivos: Receber as diversas newsletters,
comentar as materias publicadas e balanços semanais.