Notícias Agrícolas - AF News

Última atualização: 20/1/2012 - Atualizado em 02/10/2013h46

INSTITUCIONAL

A AF News com sede em Curitiba PR, foi idealizada para poder atender as necessidades de empresas e pessoas com informações de mercado e análises.

De AF News Análises

A AF News com sede em Curitiba PR, foi idealizada para poder atender as necessidades de empresas e pessoas com informações de mercado e análises.

Com responsabilidade, ética e imparcialidade nosso objetivo é promover o questionamento e a divulgação de informações úteis em linguagem, formato e canais acessíveis a todos. Com técnicas de buscas avançadas, baseadas em nova forma de otimização do nosso portal, isto vai proporcionar ao nosso visitante uma navegabilidade mais dinâmica, pois ela se constitui na organização da noticia para que o usuário navegue de forma intuitiva.

No constante aperfeiçoamento e domínio das ferramentas de informação referentes à commodities,  a AF News vem conseguindo ganhar espaço e credibilidade dentro do setor.

Com clientes, parceiros e colaboradores no Brasil e em países vizinhos como a Argentina, Paraguai e Uruguai, estamos ganhando espaço nos meios de comunicação e nos projetando como “balizadores” de informações. Outra bandeira que estamos estiando e já fazemos isto com as culturas de TRIGO e MILHO, são os reflexos que os fundamentos das commodities trazem a curto, médio e longo prazo na indústria moageira, compradora e vendedora.


Visão:

Ser referência global em produção de análises do mercado de trigo e derivados, milho e derivados, com responsabilidade, ética e compromisso com a verdade.
Missão:
Produzir e comercializar análises e noticias do agronegócio contemplando os anseios de nossos clientes e consumidores com o mais alto padrão de qualidade, pontualidade e imparcialidade gerando valor e receita. 

Valores:

Contribuir para o crescimento orgânico da corporação respeitando os colaboradores, parceiros e clientes.
Qualidade.
Excelência.
Confiança.
Rentabilidade.
Responsabilidade com a Sociedade.



veja também
informativo - assinatura
O cadastro é rápido, fácil e você passa a ter acesso a
benefícios exclusivos: Receber as diversas newsletters,
comentar as materias publicadas e balanços semanais.