Notícias Agrícolas - AF News

Última atualização: 26/9/2018 - Atualizado em 02/10/2013h46

Dólar tem leve alta à espera de pesquisas eleitorais e Fed

O dólar operava com leves oscilações ante o real nesta quarta-feira, com os investidores à espera de novas pesquisas de intenções de...

De AF News Análises

O dólar operava com leves oscilações ante o real nesta quarta-feira, com os investidores à espera de novas pesquisas de intenções de votos à Presidência ainda nesta sessão.

As atenções também estão voltadas para a decisão de política monetária do Federal Reserve. Com os investidores dando como certo o aumento dos juros, buscarão pistas sobre o ritmo do aperto monetário pelo banco central norte-americano.

Às 9:50, o dólar recuava 0,11 por cento, a 4,0787 reais na venda, depois de terminar a véspera com leve baixa de 0,12 por cento, a 4,0830 reais. O dólar futuro estava praticamente estável.

“As pesquisas de hoje serão de extrema relevância para consolidar ou esvaziar parcialmente a leitura de estagnação das intenções de voto em Jair Bolsonaro, bem como a crescente de Fernando Haddad, especialmente no que se refere às expectativas de iminente segundo turno entre esses”, escreveu a H.Commcor em relatório.


Fonte: Exame.
veja também
informativo - assinatura
O cadastro é rápido, fácil e você passa a ter acesso a
benefícios exclusivos: Receber as diversas newsletters,
comentar as materias publicadas e balanços semanais.